TEMA:

PERFORMANCE MARKETING-DO SEO, PASSANDO POR GOOGLE ADS, ATÉ À MEDIÇÃO

 

Marco Gouveia  |  Head of Digital Marketing no Pestana Group Hotel

 

 

Marco Gouveia, Google Regional Trainer e consultor de Marketing Digital, é uma referência em Search Engine Optimization (SEO) – a arte de colocar um negócio nos primeiros resultados de pesquisa do Google sem publicidade, Google AdWords e Web Analytics.

 

Através da otimização orgânica e paga dos portais e-commerce do Grupo Pestana, assegura há seis anos um retorno de investimento acima da média, derrotando fortes concorrentes de reservas em hotelaria.

 

O seu talento e dedicação não deixam ninguém indiferente, nem mesmo à gigante Google que, pouco tempo depois de identificar os resultados que atingiu no Grupo Pestana, o convidou para formador oficial.

 

A sua missão é transmitir o seu conhecimento na área do Digital às novas gerações, para que vinguem em qualquer negócio, incentivando ao empreendedorismo de quem assiste às suas aulas, formações ou palestras na Google, não só pelo domínio ágil da teoria e da prática, mas pela forma divertida e carismática como o faz.

 

Marco Gouveia é também co-autor do livro Marketing Digital Para Empresas.

DIA 11 DE JUL

A Lisbon Digital School  em parceria com a Pharmaplanet  levam a cabo nos dias 4,11 e 18 de Julho,  3 ações formativas avançadas em Marketing Digital Aplicado à Indústria Farmacêutica, as quais não pode perder:

TEMA:

TRANSFORMAÇÃO DIGITAL NA INDÚSTRIA FARMACÊUTICA

 

Pedro Janela   | CEO & fundador do WYgroup

 

 

Pedro Janela é CEO e fundador do WYgroup, o maior grupo de capitais nacionais dedicado ao Marketing Digital. O WYgroup, que começou com os seus sócios do zero em 2002, conta com mais de 270 colaboradores e 8 agências em operação e facturou, em 2017, 14,5M Euros.

 

É também Business Angel através do fundo de seed capital a eggNEST, onde actualmente se desenvolvem 5 empresas e foram investidos mais de 1 Milhão de Euros. Estas empresas empregam mais de 90 pessoas e facturam hoje mais de 3,5M de Euros.

 

Estudou Engenharia Electrotécnica, ramo de Controlo e Robótica no IST, em 1995. Tem formação da Wharton School em Filadélfia, em Estratégias de Marketing Competitivo, realizada em 1995. O PAEGI da Católica, realizado 2004, e o Advanced Management Program realizado em Kellogg e na Católica, em 2012.

 

É mentor e/ou júri em vários programas de aceleração de empreendedorismo em Portugal. É também administrador da Make-a-Wish Portugal.  É ainda membro do Board da Associação Entrepreneur’s Organization Portugal.

Business and Strategy Partner na WHAT ABOUT AGENCY

 

SOCIAL MEDIA & CONTEÚDOS-DAS PLATAFORMAS AO BRANDED CONTENT NA INDÚSTRIA FARMACÊUTICA

 

TEMA:

SOCIAL MEDIA & CONTEÚDOS-DAS PLATAFORMAS AO BRANDED CONTENT NA INDÚSTRIA FARMACÊUTICA

 

Carla Rodrigues  | Business and Strategy Partner na WHAT ABOUT AGENCY

 

 

Carla é formada na ESCS em Publicidade e Marketing, com especialização em Marketing, o seu percurso profissional é marcado por várias experiências nesta área, mas a paixão de Carla Rodrigues é a Media.

 

Passou por agências de meios, como Initiative, Strat Mccann, Wavemaker, onde desenvolveu projectos na área de planeamento de meios.

 

Foi nomeada Chief Innovation Officer, tendo sido responsável, nos últimos 2 anos do seu percurso em Agências, pela digitalização e inovação da agência Wavemaker.

 

Coordenou áreas como Digital, Content, Tecnologia, trabalhou com mais de 40 marcas, como EDP, Netflix, Pfizer, Vodafone, Chvrolet, Telepizza, Mango, Pescanova, Coca-cola, Beiersdorf, entre outras, que lhe permitiram conhecer realidades totalmente diferentes.

 

Tinha ainda sob a sua coordenação uma paixão desenvolvida mais tarde: o People and Culture (Carla acredita que as pessoas são o sucesso para tudo).

 

Detesta rotinas e adora mudanças, por isso, em 2018, após um percurso de 20 anos em Media, a sua resolução foi focar-se nas suas paixões: lançar uma agência de Digital Influencers – What About Agency, e dedicar-se à Formação.

Saiba quais os mais relevantes eventos

para a indústria farmacêutica.

© 2018 PharmaPlanet Todos os direitos reservados.

DIA 11 DE JUL

CEO & fundador do WYgroup

 

TRANSFORMAÇÃO DIGITAL NA INDÚSTRIA FARMACÊUTICA

DIA 18 DE JUL

Head of Digital Marketing no Pestana Group Hotel

 

PERFORMANCE MARKETING-DO SEO, PASSANDO POR GOOGLE ADS, ATÉ À MEDIÇÃO

© 2018 PharmaPlanet Todos os direitos reservados.